Regional

Setasc abre inscrições para sorteio do Camarote do Autista no jogo do Cuiabá contra Ferroviária no próximo domingo (27)

A ação faz parte do Programa SER Família Inclusivo, idealizado pela primeira-dama Virgina Mendes

A Secretaria de Estado de Assistência Social e Cidadania (Setasc) abriu, nesta terça-feira (22.4), as inscrições para o sorteio que levará portadores da Carteira de Identificação do Autista ao camarote da Arena Pantanal na partida do Cuiabá Esporte Clube contra Ferroviária, no próximo domingo (27.4), às 18h.

A partida é válida pela 5ª rodada do campeonato e os interessados podem se inscrever até às 09h da manhã da sexta-feira (25.4), por meio de formulário no site da Setasc (clique aqui para se inscrever). O sorteio será realizado na sexta-feira, após o fechamento das inscrições.

O sorteio é realizado a partir dos nomes que são inscritos, por meio de um formulário específico para a ação. Um dos campos do formulário a ser preenchido requer o número da Carteira do Autista.

Após a realização do sorteio, a equipe da Setasc verifica se o sorteado está inscrito na Carteira do Autista. Caso não esteja, um novo sorteio é realizado para ocupar a vaga aberta. Além da confirmação da inscrição Carteira de Identificação do Autista, se faz necessário o cadastro no FacePass.

Carteira de Identificação do Autista

O documento é emitido de forma gratuita pela Setasc e contém informações específicas e qualificadas da pessoa com o transtorno, o contato de emergência e, caso houver, informações de seu representante legal/cuidador.

O cadastro da Carteira de Identificação do Autista é realizado pelo aplicativo MT Cidadão, desde setembro de 2022, na modalidade digital e/ou física (impressa). O prazo para a emissão da carteira digital é de cinco dias a contar do envio da documentação via aplicativo, análise e aprovação pela equipe da Setasc. Já para a emissão da carteira física, o prazo é de 30 dias.

Mais informações podem ser obtidas pelos telefones (65) 98421-4080/(65) 3613-5711 ou no site da Setasc.

FacePass

O cadastramento facial para a entrada na Arena Pantanal é gerido pelo aplicativo FacePass Brasil, empresa responsável pela implantação e desenvolvimento do sistema de reconhecimento facial no estádio. Para se cadastrar, o usuário deve preencher os formulários com informações pessoais e de endereço. O cadastro é feito no site: facepassbrasil.com.br/cadastrar-se.

Fonte: SETASC

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *