Cultura

Atriz de 19 anos é eleita Miss Santo Antônio do leverger.

Grupo de 30 meninas disputaram a 1ª edição do evento, que teve 3 coroações distintas.

A adolescente Luana Dantas, foi coroada na noite deste domingo (7), como a nova Miss St° Antônio do leverger, ela que tem 19 anos, estudante universitária na faculdade de artes cênicas na UNEMAT e trabalha como atriz desde os 12 anos.

“A arte é minha vida, a arte sempre sorriu para mim, por isso como Miss, eu quero levar toda a minha essência como artista para inspirar e motivar tantas meninas, para mim é uma grande honra representar todas as adolescentes da minha região, nós devemos sempre acreditar nos planos que Deus tem para nossa vida.”

Disse a Miss

Luana disputou o trono com outras 13 jovens em sua cidade, e agora vai se preparar para defender o país no estadual Miss Mato Grosso Teen.

“Estou muito feliz e cada vez tenho mais certeza que os planos de Deus são os melhores possíveis.” Contou ela logo após a vitória.

Para a final a Santo-antoniense escolheu um vestido verde limão alta costura. Visivelmente emocionada, a miss recebeu a coroa das mãos da Miss Petite Universe, Laryssa Naomy.

Em segundo Lugar, ficou Eduarda Ignacio que vai representar a Baixada Santo-antoniense no Miss Mato Grosso Teen.

Seguida, pela bela Evelyn Amorim, que representará Rondon no Miss Mato Grosso Teen.

Apaixonada por teatro, cinema e livros, com desejo de conhecer o Canadá, Luana se descreve Alegre e parceira. Ela fala espanhol fluente. Entre seus hobbies está dançar e cuidar dos animais da fazenda de sua família.

MISS INFANTIL E PRÉ TEEN

Dayane Karoline – Miss Infantil

Na mesma noite foram coroadas a Miss Infantil é Miss Pré teen St° Antônio do leverger, que vão representar o país no Pequena Miss Mato Grosso. Das 12 candidatas da categoria Pré Teen, quem levou a melhor foi Brenda Karollyne (13).

TOP 3 Miss Pré Teen

Na categoria infantil, a eleita mais bela criança da cidade foi Dayane Karoline (8).

“Os concursos de beleza Teen são muito importantes para o desenvolvimento pessoal, intelectual e disciplinar das candidatas. As meninas que participam do nosso concurso estão em fase de transição, de menina para mulher, e sabemos que nessa fase as adolescentes passam por muitas inseguranças. Por isso, em nossa convicção, o Miss é um instrumento de transformação na vida dessas meninas”, diz Allan Fernandes. Coordenador do concurso.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *